Cursos do segundo semestre de 2014: Redes Ecológicas e Bat Bioacoustics

No próximo semestre, 2014/2, oferecerei dois cursos no PPG-ECMVS/UFMG: Redes Ecológicas e Bioacoustics Applied to Bat Research.

Em ambos os cursos há vagas tanto para alunos do PPG-ECMVS/UFMG quanto para alunos externos aos nosso programa, assim como para estudantes de graduação e profissionais. O número de vagas dados aos externos dependerá da demanda interna.

Para maiores detalhes sobre o programa e a pré-matrícula de cada curso, visite os respectivos sites e siga à risca as instruções dadas, preenchendo o formulário online:

Obrigado pelo interesse!

rede mista

 

One Reply to “Cursos do segundo semestre de 2014: Redes Ecológicas e Bat Bioacoustics”

  1. Olá, Marco! Estou em busca de orientações de profissionais e professores. Bom, sou biólogo, professor do ensino técnico e pretendo realizar uma especialização afim de aprimorar meus conhecimentos como docente e, também, me preparar para o ingresso de mestrado em ecologia. Tenho olhado alguns cursos, o que mais me chamou a atenção foi o de Recuperação de Áreas Degradadas, por possuir uma grade interessante a qual está relacionada com a área do ensino técnico em que leciono., além de disciplinas como Ecologia Vegetal e Ecologia da Restauração. Saberia me dizer se é uma área relevância a nível de “especialização” para o campo da Ecologia e Conservação? Muito obrigado!

Comentários encerrados.