Enquete sobre os leitores do blog

Caros leitores, gostaria, por favor, que vocês respondessem uma enquete rápida, a fim de que eu possa ter uma visão mais acurada sobre quem costuma acompanhar este blog.

Este blog nasceu de pequenos manuais que eu escrevia para os meus alunos por volta de 2007. Depois eu transformei esses manuais em um blog no meu site, que por fim foi transposto aqui para o WordPress.

Assim, o público-alvo original eram estudantes de graduação e pós-graduação em Biologia, especialmente Ecologia. Contudo, tenho notado que pessoas de diferentes áreas vêm lendo meus posts. Isso me deixou muito curioso, pois é fundamental conhecermos o nosso público-alvo ao escrevermos textos.

Para que eu conheça melhor o perfil atual de vocês, leitores do blog, por favor, respondam a enquete abaixo. É anônima e bem rápida. Ela ficará aberta por uma semana, até o dia 21/9.

target-demographic-nonprofit-fundraising-2013

Fonte.

3 respostas para “Enquete sobre os leitores do blog”

    1. Acabei fechando ontem mesmo, porque as respostas tinham parado de entrar. Mas obrigado pelo interesse! Hoje publicarei o resultado.

Os comentários estão fechados.