Amanhã se encerra o prazo de inscrições para o Curso de Campo da UFMG 2016

Atenção!

Curso de Campo ECMVS/UFMG

Amanhã é o último dia para pós-graduandos se candidatarem a vagas no Curso de Campo da UFMG, edição 2016.

Ver o post original 27 mais palavras

3 respostas para “Amanhã se encerra o prazo de inscrições para o Curso de Campo da UFMG 2016”

  1. Boa noite Prof Marco Mello! Primeiramente gostaria de parabeniza-lo por este blog. Realmente fantástico.
    Em segundo me desculpo por mandar esta msg por aqui, mas não encontrei seu email para enviar a msg.
    Estou concluindo meu doutorado e para a defesa, preciso que meu artigo esteja aceito numa revista internacional da årea.
    Enviei a uma revista e dos 2 revisores que avaliaram, um aceitou e outro retornou com “minor changes”.
    Fiz as mudanças e atualmente o artigo está com a editora de línguas. Mas isso já tem mais de 1 mês e estou apenas dependendo do aceite, caso ocorra, para agendar a data da minha defesa.

    Estou pensando em enviar um email ao editor chefe da revista para dizer isto ele.
    Gostaria de saber sua opinião a respeito.

    Meu email é renato.marano@hotmail.com
    Mais uma vez agradeço e peço desculpas por escrever minha dúvida neste post.
    Att,
    Renato

    1. Oi Renato, primeiro, parabéns pela aprovação do artigo. Bom, clicando no link para o meu site, que fica na barra lateral, ou clicando no meu nome, que fica na página “Sobre”, você acha meu contato. Quanto ao artigo em si, eu explicaria a situação para o colegiado do seu PPG, não para a revista. O editor não tem nada a ver com os seus prazos pessoais e pode ficar bravo, se você pressioná-lo, mesmo que educadamente. Tome cuidado.

      1. Boa dia professor! Agradeço a resposta! Meu receio era justamente este, de que o editor chefe se sentisse pressionado!
        Vou tentar então pela via da PPG
        Muito obrigado mais uma vez!
        Att

Deixe um comentário

