O blog está de cara nova

Caros leitores, resolvi dar um up no layout do blog.

Desde que o Sobrevivendo na Ciência foi criado, em 2012, ele sempre teve o mesmo layout. Resolvi mudar para algo moderno, seguindo as tendências de design verticalizado, mais clean.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

09 Business Presentation Template

9 Replies to “O blog está de cara nova”

  1. Hummm… No celular, o header tá muito grande e precisei rodar muito pra chegar nos comentários. O texto me parece espaçado demais… No anterior nada me incomodava… (Atualmente sempre leio blogs no celular).

    1. Oi Pavel, pois é, estou buscando uma forma de diminuir um pouco a fonte e o header. Sei que hoje a experiência no smartphone talvez seja mais importante do que a experiência em um notebook ou desktop.

      1. Pra mim, blogs deve ser fáceis de ler no computador (no trabalho…) e no celular (tipo uma leitura antes de dormir…)… Gosto de WordPress por permitir isso com certa facilidade, mas requer um pouco de tentativa e erro… Eu gosto muito do layout do Dynamic Ecology.

        1. Por coincidência, eu usava o mesmo layout do DE, mas cansei dele. De vez em quando preciso variar um pouco. Vou testar alguns outros também.

          1. Estou lendo no computador agora – gostei, bem fácil de ler! Acho que pra ler no computador ficou melhor.

  2. Eu gostei muito. Muito melhor. Quanto mais limpa uma página de um blog, mais atrativo e menos cansativa ela é. É o que penso. Excellent.

Comentários encerrados.