Você já reparou como diferentes histórias de aventura ou até mesmo narrativas religiosas têm vários pontos em comum? Acredite: essas similaridades também são compartilhadas pela carreira acadêmica.
Nesta nova edição de uma palestra clássica aqui do blog, o Prof. Marco Mello explicará como a “Jornada do Herói”, proposta por Joseph Campbell, pode ajudar aspiras na difícil missão de se tornarem cientistas profissionais.
Em um formato de webinar, discutiremos os principais desafios e oportunidades da carreira. Também proporemos soluções para dilemas que todos nós enfrentamos. Para saber mais sobre a jornada, leia este post.
O webinar ocorrerá amanhã, dia 30/07/2020 (quinta-feira), às 19:00, e a transmissão será realizada no canal do Youtube da TV IFBA Lauro de Freitas: